Sobre esse carro
O Honda City LX 1.5 2011 é um sedã que se destaca pelo conforto, espaço interno e economia de combustível. Equipado com motor 1.5 flex de 116 cv e câmbio manual de 5 marchas, oferece uma condução suave e eficiente, perfeita tanto para o dia a dia quanto para viagens. Com sua cor branca e design sofisticado, o City é sinônimo de confiabilidade e ótimo custo-benefício.
Destaques
Consumo econômico: excelente rendimento tanto na cidade quanto na estrada.
Espaço interno amplo: conforto para até 5 ocupantes.
Porta-malas de 506 litros: um dos maiores da categoria, ideal para viagens.
Itens de segurança completos: airbags frontais, freios ABS com EBD e estrutura reforçada.
Direção elétrica progressiva: leveza nas manobras e precisão ao dirigir. Temos mais informações, fotos e vídeos desse veículo. Clique no botão para conversar com nosso time de vendas no WhatsApp ou simular um financiamento!
Se preferir, pode visitar o nosso showroom para conferir este e vários outros carros seminovos: R. Sete de Setembro, 328, Centro, Sorocaba–SP. Temos mais de 500 opções de veículos seminovos em estoque.
Horário de atendimento da Auto 7 Class:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Sábado, das 8h às 16h.
O preço de venda descrito é à vista. Para troca, consulte condições. Possuímos as menores taxas para financiamento e a aprovação de crédito mais rápida do mercado.
Nós nos resguardamos para futuros erros de digitação e opcionais que possam ter ocorrido no cadastramento deste veículo no site ou em qualquer portal de anuncio e venda.