(15) 98188-8449
06/09/2022 - Dicas
A compra de um carro requer muita pesquisa. Há no mercado opções para todos os gostos e bolsos, mas é preciso investir tempo para "garimpar" e então fazer um bom negócio. E uma ferramenta tem ajudado bastante na hora de buscar informações sobre os veículos: a internet.
Antes de consultar os amigos e até mesmo as concessionárias, os compradores de carro têm recorrido à internet para pesquisar e comparar até encontrar a melhor opção antes de adquirir um veículo. Diante desse perfil de consumidor, que quer chegar à concessionária já com todas as dúvidas tiradas, é que a Auto 7 Class investiu em um departamento exclusivo só para atender o cliente da internet.
A pessoa interessada em comprar carro tem à disposição diversos canais de atendimento, como chat do site e das redes sociais, e-mail e WhatsApp, sendo este último uma opção bastante prática e rápida de tirar as dúvidas. “Com a rapidez das informações e o tempo que está escasso a cada dia, houve a necessidade da implantação de tecnologias junto com a equipe de vendas, para que possamos agilizar o tempo do cliente dentro da loja. Quando ele vem até nós, praticamente 70% do processo da compra já está alinhado, e então fica tudo mais prático e rápido para ele sair de carro novo”, afirma o gerente Rodrigo Vendramini.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. A utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de privacidade.